Política de Troca e Devoluções

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nosso website, confira as instruções abaixo e entre em contato conosco pelo telefone (11) 3552-1256, Whatsapp (11) 94490-7377 ou por e-mail, para que nossa equipe possa orientá-lo.
 

Produto entregue diferente do adquirido
Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou entre em contato em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá ser enviado em suas embalagem originais, sem indícios de uso e sem violação, juntamente com a nota fiscal de compra. Ao recebermos o produto o mesmo será avaliado para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível. Estando em perfeitas condições, a DI CAPRI enviará o produto solicitado. 
 

Troca ou desistência
Caso desista da compra realizada em nosso website, entre em contato em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 
O produto deverá ser devolvido em suas embalagem original, sem indícios de uso e sem violação, juntamente com a nota fiscal de compra. Ao recebermos o produto o mesmo será avaliado para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

 

Restituição de valores
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto na DI CAPRI. Estando em perfeitas condições o cliente poderá optar entre:
a) escolher um produto de mesmo valor,
b) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

No caso de restituição do valor pago, o valor será restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:
- Boleto bancário: a restituição ocorrerá em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc). O CPF do titular da conta deverá ser o mesmo do CPF da Nota Fiscal.
- Cartão de crédito: entraremos em contato com a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis para solicitar o estorno. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela DI CAPRI.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de desistência da compra, o frete dos produtos será pago pelo cliente. Para isso, o cliente deve entrar em contato por telefone ou via e-mail.
O respectivo produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para a Di Capri (conforme abaixo):
R3 GASTRONOMIA LTDA ME
Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 737 - Vila Progredior
05616-073 - São Paulo - SP

 

Importante
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.

 

 

Sobre a loja

A di CAPRI é uma empresa familiar fundada em 1992, sendo pioneira no segmento de cappuccinos aromatizados. Com mais de 20 anos no mercado, somos especialista em Cappuccinos diferenciados. Além da linha de Cappuccinos a di CAPRI também conta com as linhas de Caffès, Lattes, Espressinos, Cremas, Açúcares e Adoçantes Naturais, além de produtos Superblends, com matérias primas Premium e alimentos funcionais.

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